A fábula Novo Testamento
Jesus o falso Messias de Roma

A farsa do arrebatamento


Aí pessoal, vou visitar meu Pai e já volto


Este engano religioso é fácil de ser refutado, praticamente após a saída da Babilônia, o povo esperava um Messias valente, corajoso, descendente de David (Porque assim estava escrito, porém tais escritos eram falsos).

PORQUE OS RELIGIOSOS INVENTARAM ESTE FALSO ARREBATAMENTO?

Quando foi inserido esta farsa neste novo testamento? Após o seculo III

Os escritores do novo testamento inventaram tal arrebatamento para se livrar do falso Messias que eles criaram.
Realmente muito engraçado esta manobra religiosa. O povo do passado, chamado judeu, enganados pelos religiosos da época aguardavam um libertador para que os livrasse da escravidão Romana. Mas este libertador veio? Não.

Porque não veio? Porque nunca viria, a descendencia de David para reinado foi cancelada na Babilonia, o elo foi quebrado. Qual foi o rei de Judá que se levantou após a saida da Babilonia? Nenhum. E ainda por cima o filho de Mariamne não era judeu. Portanto o tal libertador nunca veio, diante disso os religiosos resolveram criar um "Messias", que teria vindo, que na verdade não veio como não libertou ninguem.

E assim no seculo III foi criado o Hesus Krismas (Jesus Cristo) atraves de decreto. Porém os religiosos tinham um problema, este "Messias" nunca existiu, o que fazer com ele? Se ele "morresse" e permanecesse morto não serviria pra nada. Então criaram uma fábula, um plágio religioso chamado novo testamento, aonde um personagem indentico ao Horus, Mitra, Krismas, teria morrido na cruz para a salvação da humanidade.

Porem um "defunto" não pode ser salvador de ninguem, resolveram então declarar que o tal ressuscitou, ora, o povo certamente queria ver o seu "salvador ressuscitado", então para se livrar deste problema, os religiosos resolveram mandar o "Messias" para o céu.

E apara alimentar esta farsa, escreveram que o tal Messias disse que voltaria para arrebatar seu povo, porém o dia da sua volta ninguem saberia a não ser seu Pai. Diante disso os religiosos passaram a "bola" para o deus, portanto se o jesus ainda não veio é porque deus ainda não deu tal ordem.

E assim os religiosos se livraram do abacaxi que eles criaram.

O povo da época não cairia nesta "onda", mas o que fazer com a geração futura? Idéia pra e pra cá, resolveram colocar alguns escritos na conta do tal Pedro:

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que nossos pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação". 2 Pedro 3:3,4

Daí, a geração futura iria se consolar com estes versículos e discutir se alguém for contra, afinal está escrito, o "Pedro" escreveu ... Também inputaram alguns escritos na conta de Shaul, cujo nome eles mudaram para Paulo, vejamos:

I Tessalonicenses 4:17

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor".

Depois nós, nós quem? Paulo estava se incluindo no tal arrebatamento? Impossível, ele ja estava morto quando escreveram tais versos.

Na verdade tudo não passa de uma farsa montada por religiosos.

Comentários